Reserva
Reserva

FAQ


Como aceder à minha conta?
Quando é que vou receber a minha encomenda?
Como posso alterar ou anular uma encomenda?
Quais são as opções de envio que posso escolher?


Como aceder à minha conta?
Registe-se
O registo no site é o primeiro passo para efectuar uma encomenda.
Basta fazê-lo uma vez. A partir de então todo processo de compra é mais rápido e permite-lhe acompanhar todos os estados das suas encomendas.
Para criar uma conta, clique em «Registar-se» , preencha o formulário com os seus dados de identificação, o seu email e palavra passe e confirme em «Registar».

Inserir e-mail e escolher password
É necessário que insira um e-mail que deverá ser válido e estar activo para que possamos comunicar consigo. A escolha da password é completamente livre mas terá de ter pelos menos 8 caracteres, sendo obrigatório que contenha pelo menos um número e uma letra, sem qualquer espaço entre si.


Quando é que vou receber a minha encomenda?
Os prazos de entrega de encomendas são estimados tendo em conta:
  • A disponibilidade do artigo (Em stock; Expedido em 24horas; 2 a 4 dias; 1 a 2 semanas; 2 a 4 semanas)
  • A hora em que é efetuado o pagamento da sua encomenda
  • Os dias úteis
  • O serviço de entrega escolhido

Como posso alterar ou anular uma encomenda ?
Alterar ou Cancelar a Encomenda
Se acedeu à sua encomenda e pretende alterar modificar a morada de expedição ou de facturação, ainda o pode fazer, enquanto a encomenda estiver em processo de tratamento logístico.
No entanto, se a sua encomenda já estiver em processamento ou transporte, nenhum destes dados pode ser alterado.
Para alterar o endereço de faturação, e caso a compra ainda não esteja com a factura emitida, deverá clicar em "modificar esta morada de faturação" e depois completar o formulário inserindo uma nova morada ou utilizando a lista de endereços.

Para cancelar alguns artigos da encomenda:
Poderá anular os artigos que ainda não foram expedidos, seleccionando "Anular" em cada um e depois carregue em "Anular estes artigos".

Para cancelar a sua encomenda:
Pode anular a sua encomenda se ainda não tiver sido expedida. Para tal, deverá seleccionar "Anular" em todos os artigos e depois carregue em "Cancelar".


Quais são as opções de envio que posso escolher?
Propomos-lhe distintos modos de expedição para lhe enviarmos a sua encomenda da forma mais cómoda e adequada às suas necessidades.

Transportador
Entrega
Método
Zona
Horário de entrega
CTT Expresso

até 3 dias úteis CTT Económico  Portugal - Continente 9h às 18h 
dia útil seguinte CTT Expresso Portugal - Continente  9h às 18h 
até 7 dias úteis Portugal - Ilhas  9h às 18h 
dia útil seguinte CTT Expresso Noite Principais Centros Urbanos 19h às 22h 
próximo sábado
CTT Expresso Sábado
Principais Centros Urbanos
9h às 12h
Adicional
dia útil seguinte
Serviço Personalizado
Portugal - Continente
8h às 20h
 DHL
Internacional DHL
Internacional DHL
Europa - Zona 1
8h às 18h
CTT Expresso
até 7 dias úteis  Internacional    
Europa - Zona 2  9h às 18h 
7 a 14 dias úteis  Brasil 9h às 18h 
7 a 14 dias úteis PALOPs  9h às 18h 
7 a 14 dias úteis  EUA e Canadá  9h às 18h 
7 a 14 dias úteis  Outros Países  9h às 18h 



As perguntas disponíveis não satisfazem as minhas necessidades!